Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

18 de jul. de 2013

Android 4.3 para o Nexus 4 vaza na internet


A versão 4.3 do Android já está a caminho. A atualização da versão Jelly Bean, que deve ser revelada na próxima quarta-feira, 24, já vazou e está sendo distribuidas em fóruns alternativos .

Segundo o The Verge, um funcionário do Googlevendeu seu Nexus 4 com a versão 4.3 do sistema operacional para outra pessoa, que conseguiu extrair o software e distribui-lo na internet.

Por ainda ser apelidado de Jelly Bean, o Android 4.3 terá apenas algumas leves mudanças em relação à versão 4.2. 

Uma das mudanças que deverá ser mostrada em evento da próxima quarta-feira é a melhoria no sistema para discagem dos números telefônicos. O celular agora é capaz de sugerir contatos enquanto você digita os números das pessoas. 

O Android 4.3 deverá trazer um app de câmera melhor e outras novidades como a possibilidade de permitir que aplicativos ativem automaticamente seu Wi-Fi para receber suas coordenadas de geolocalização e logo em seguida desligar a rede novamente. O recurso evita que os apps fiquem perturbando a toda hora para ativar a conexão para receber suas coordenadas.

Ainda não há previsão de quando a próxima grande atualização do sistema, a esperada Key Lime Pie 5.0, chegará, mas espera-se que seja lançada até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário