Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

29 de abr. de 2011

O movimento chamado "igreja ao gosto do freguês" está invadindo muitas denominações evangélicas, propondo evangelizar através da aplicação das últimas técnicas de marketing. Tipicamente, ele começa pesquisando os não-crentes (que um dos seus líderes chama de "desigrejados" ou "João e Maria desigrejados").



Salvo Pela "Incrível Graça" — A História de John Newton

John Newton era pastor de uma igreja crescente em Olney, na Inglaterra, quando compôs a letra daquele que talvez seja o hino mais conhecido até hoje – Amazing Grace (i.e., “Incrível Graça”). Newton estava satisfeito naquele contexto de vida campestre. Ele tinha uma esposa carinhosa ao seu lado, desenvolvia um bom ministério pastoral e estava cercado de pessoas amáveis. Naquele momento, Newton desfrutava de uma ótima vida. Mas, 25 anos antes, sua vida estava em ruínas.

Profecia Bíblica - Prova da Existência de Deus

O estudo da profecia bíblica nos faz cristãos mais qualificados, mais capacitados e ativos, cristãos que têm Jesus no centro de suas vidas e que vivem e agem adequados a essa realidade. Cristãos que se aprofundam nas profecias estão convictos que Deus sempre cumpre o que prometeu e que Ele detém a palavra final acerca da história mundial e do plano da salvação.

Restrição de carboidratos diminui taxa de triglicerídeos hepáticos

Data:            28/04/2011
Autor(a):       Rita de Cássia Borges de Castro
Fotógrafo:    Camila G. Marques


Estudo publicado na revista The American Journal of Clinical Nutrition avaliou a restrição calórica ou de apenas carboidratos na redução de triglicerídeos (TG) hepáticos em indivíduos com doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA). Os autores concluíram que a restrição de carboidratos tem mais vantagens na perda de peso em curto prazo e na redução de TG hepáticos. 

27 de abr. de 2011

Globo Censura Beijo Gay em Os Simpsons



Globo Censura Beijo Gay em Os SimpsonsCena do beijo gay entre Homer e Moe no episódio Todo o Mundo Morre um Dia, exibido na última sexta-feira.

A Globo cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e umbeijo gay entre Homer e Moe, no episódio Todo o Mundo Morre um Dia de Os Simpsons, exibido na manhã da sexta-feira passada. 

A sequência teve mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo. A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre

Médica prescreve Surra para o Tratamento de Criança no Interior de SP

Caso aconteceu em um Pronto Socorro de Rio Claro - SP. Mãe irá formalizar denúncia por escrito à ouvidoria da fundaçao de saúde




Fachada do Pronto-Atendimento do Cervezão. Mãe reclama de mau atendimento na unidade de saúde
Um caso ocorrido no Pronto-Atendimento (PA) do Cervezão na última sexta-feira (22) deixou uma família indignada. Por volta das 23h30, Élida Rosângela da Silvas levou o filho de nove anos ao PA após ele ter reclamado de dores no peito e dificuldades para respirar. Como o menino tem um histórico de problemas com bronquite, inclusive algumas situações graves, a mãe decidiu procurar a unidade desaúde preventivamente.

QUEM DEVE DOMINAR O MUNDO?

Afinal, quem deve dominar o mundo hoje? E quem deve ser dominado?
Você sabe de quem deve ser o domínio de todas as coisas existentes no mundo?

Paulo e seus companheiros da igreja primitiva dominaram praticamente o mundo todo com o evangelho de Cristo, alcançando a toda criatura em apenas 30 anos. O que me intriga é que realmente a população era inferior a que temos hoje, mas a igreja naquela época não tinha muitos recursos para a evangelização global, mas mesmo assim, com o poder do Espírito Santos em suas vidas e o amor em Jesus Cristo junto com a fé fizeram a obra para ganhar o máximo de pessoas possível para Cristo, e isso foi tão grandioso que quase toda a população mundial era cristã; e naquela época não existia internet, TV, outdoors, rádio, avião... Nada que pudesse facilitar o trabalho da evangelização.

Igrejas triunfantes e igrejas triunfalistas: de qual delas você faz parte?


As multidões de hoje afluem aos templos evangélicos, não para confessar e se arrepender dos seus pecados, pedir perdão e adorar ao Senhor, mas para conseguir uma boa dose de emoção. Vão em busca de curas e milagres e, principalmente, de sucesso em suas vidas.