Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

4 de jun. de 2011

Mais de 35 mil já participaram do 10º Congresso de Mulheres da AD de Pernambuco

Grande Coral de Mulheres acompanha a cantora Eliã Oliveira

Desde a última quinta-feira, o Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco, no Recife, presidida pelo pastor Ailton José Alves, está recebendo irmãs de todo o Pernambuco para celebrar o 10º Congresso de Mulheres. O tema do evento deste ano é “Servindo ao Senhor com sabedoria”, com base em Jeremias 9.17.

Multidão apedreja e queima macaco 'bruxo' na África do Sul

Filhote de macaco vervet (arquivo/Foto: BBC)
Entidades afirmam que habitat de macacos vervet está sendo destruído 
Os moradores do vilarejo de Kagiso, perto de Johanesburgo, na África do Sul, apedrejaram e queimaram vivo um macaco vervet depois de alegarem que o animal estava ligado a algum tipo de bruxaria.
Segundo o jornal sul-africano The Star, a multidão gritava "Mate aquele bruxo", enquanto

CRISTÃOS TUITEIROS VICIADOS EM COMPUTADOR!



Hoje em dia, vivemos 24 horas conectados na internet. Quando não é pelo velho computador da sala, é no notebook, quando não no netbook. Mas a praticidade está tamanha hoje em dia que você pode até viver conectado com seus amigos, quando no muito fãs 24 horas por dia pelo celular, smartphone ou no mais novo lançamento inovador, o tablet.

Homofóbico!

29 de mai. de 2011

AMAR NÃO É PECADO, MUSICA GAY DE LUAN SANTANA

Logo surgiu um garoto que esta arrastando multidões de fãs adolescentes de todo lugar, com uma voz de garoto adolescente cantando musicas sertanejas e apaixonantes eis o cantor pop sertanejo do momento, Luan Santana. Em meio ás muitas duplas sertanejas que tem surgido, nas quais não conseguira decorar o nome, porque são tantas duplas ralando pra conquistar tanto espaço na mídia que acabamos presenciando somente os meros 15 minutos de fama pra tanto artista assim.

LGBTT assumida!

A Bíblia ficou pra trás ou tem cristão querendo ser moderno demais?

Eu estava no meio do sermão no culto daquele domingo, quando o toque insistente de um telefone celular me fez interromper momentaneamente a mensagem. A pessoa que estava com o aparelho saiu correndo e já atendendo a chamada em voz alta, pois parecia ser algo muito urgente.

De um hétero puro para um outro: