Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

25 de dez. de 2010

Segunda Cantata de Natal no Quartel do Derby promovida pela AD PE


Em sua segunda edição, a cantata natalina organizada pela AD RECIFE ocorrerá nas depêndencias do Quartel do Derby bairro do Derby no Recife na noite do dia 25/12/2010.

23 de dez. de 2010

Um exemplo de persistência

Ele está de novo internado com problemas sérios de saúde em decorrência de um câncer que o atinge há mais de dez anos. O vice presidente da república José Alencar é um exemplo de que pode-se ir muito  longe se persistirmos, é um guerreiro. Claro que seria hipocrisia não dizer que a questão financeira faz muito sentido também pois se pobre fosse não resistiria tanto, mas é um homem que tem muitos méritos.

Muitos aceitam a Cristo, mas quantos seguem os Seus ensinamentos?


Não é difícil, em nosso mundo, fazer uma pessoa se interessar pela mensagem do Evangelho. O que é terrivelmente difícil é fazê-la conservar o interesse. Milhões de pessoas, em nossa cultura, se decidem por Cristo, mas a taxa de desgaste é enorme. Muitos proclamam que nasceram de novo, mas as evidências de um discipulado cristão maduro são muito pequenas.

Em nosso tipo de cultura, qualquer coisa (até notícias sobre Deus) pode ser vendida se tiver sido empacotado recentemente, mas, quando perder a novidade, torna-se um montão de lixo. Existe um grande mercado de experiência religiosa em nosso mundo; mas, existe pouco entusiasmo e paciência para a aquisição de virtudes e pouca inclinação para o aprendizado longo do que gerações antigas de cristãos chamavam "santidade".

19 de dez. de 2010

Paz no Natal



Paz no Natal


"Paz na terra" foi a alegre mensagem 
das multidões de anjos aos pastores quando Jesus nasceu. Essa paz prometida
 foi uma expressão da boa vontade de Deus para com os homens.

Sou um ponto
Um ponto com ponto
Nova vida ,começa um conto.
Venho ao mundo,
deslumbro o universo,
caminho fundo.
Em mim movimento…
Enalteço ,cresço,amadureço.
Percorro caminho em carrossel,
rabisco a vida e me expresso.
Pedras,alegorias
por mim passam.
Máculas imagens vivenciadas,
eu…vida em flor!
Através do amor
novo ponto vem surgir.
Sou continuidade!
Procrio,crio,amo.
Caminho,retiro pedras
envelheço,curvo-me
em sabedoria ,padeço.
Morro, me rendo!
Novas sementes de mim
a vida irá plantar e colher.
Encerro um ciclo,
Mas deixo ponto de partida.


Liminar tira pastor Samuel Câmara da direção da igreja


 

O Juiz Heitor Febeliano dos Santos Costa, da 4ª Vara Cível do fórum de São José dos Campos, concedeu nesta sexta, 17, as 17:28 , uma liminar que tira da presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em São José dos Campos, Vale do Paraíba (SP), o pastor Samuel Câmara.

Uma cópia do documento processo nº 0059954-36.2010.8.26.0577 foi postada no blog Fronteira Final editado pelo pastor Antonio Mesquita, presidente do Conselho de Imprensa da Convenção Geral das ADs no Brasil.