Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

30 de mar. de 2011

Mito maia é desmentido: o mundo não vai acabar em 21/12/2012


A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira (29) em Tabasco, sudeste do México

Deus Não Te Deve Nada!

A teologia da prosperidade com sua doutrina triunfalista, 
cada dia mais tem ofuscado as verdades eternas das mentes 
dos cristãos contemporâneos. É inegável o crescimento desse
 câncer, realizando assim, o cumprimento das profecias sobre a a
postasia dos últimos dias. 

Uma característica marcante dessa teologia é a implantação 
na mente dos seus seguidores que Deus lhes deva alguma coisa. 
A famosa lei da semeadura, você semeia, Deus é obrigado 
a te dar a colheita. Nada mais herético! 

Morre o guerreiro

Já é sabido que o dinheiro pode comprar o médico mas não compra a saúde, José Alencar sobreviveu 14 anos com o câncer.

MALDITA DROGA - MALDITO VÍCIO


O alcoolismo é uma das piores pragas da sociedade. Destrói do ser humano a lucidez e o senso de moral. Avilta-o, transformando-o numa caricatura. Produz a pobreza, gera a fome, estimula a violência. Desgraçadamente, vivemos num mundo em que muitos se enriquecem com a indústria e o comércio de bebidas alcoólicas; em que o abstinente chega a ser olhado com desdém e espanto, e em que o álcool, como um mar, inunda a vida em todas as camadas, desde os mendigos até os homens públicos da mais alta posição. Satanás não poderia encontrar melhor instrumento para solapar e destruir a dignidade do ser humano. Por isso, o cristão, soldado de Cristo, precisa combater sem tréguas o perigo do álcool. Há de ser intransigentemente abstêmico. Há de testemunhar contra ele. Há de combatê-lo pela pregação. Há de odiá-lo como a um inimigo cruel. Há de ter-lhe repulsa e asco, assim como a uma víbora, a uma serpente.

27 de mar. de 2011

VISÃO DE UM MUNDO PERFEITO - O MUNDO DO FUTURO

O mundo em que vivemos bem pode ser chamado 'vale da grande tribulação', porque predominam nele injustiça, perseguição, opressão, maldade, violência, corrupção, guerras, crises, catástrofes, tragédias, fome, pestes, pragas, doenças, mortes... Entretanto, Graças a Deus, temos esperança de um mundo melhor, mais acertadamente diríamos, perfeito, isento de inimizades, opressão, sofrimento de qualquer espécie, e que se caracterizará, basicamente, pela paz. Tal mundo não será conseguido pelos expedientes dos homens estadistas, educadores, cientistas e filósofos. Será alcançado pela atuação do Evangelho. Será o novo mundo que Deus criará, quando Jesus voltar, no qual habitaremos. É de tal mundo que o Profeta Isaías teve a visão.

Pesquisa: Evangélicos afirmam que desastres são sinais do Fim dos Tempos

Uma pesquisa lançada nesta quinta-feira, questionando os entrevistados sobre Deus e os desastres naturais, revela que os evangélicos, mais que qualquer outro grupo, tendem a acreditar que os desastres naturais são sinais de Deus.
Cerca de seis a cada dez evangélicos entrevistados acreditam que os desastres naturais são sinais de Deus, de acordo com as pesquisas do Instituto de Pesquisa de Religião Pública. Em comparação, somente cerca de um terço dos Católicos (31 por cento) e principais Protestantes (34) acreditam que desastres naturais são sinais de Deus.