Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

1 de nov. de 2010

A Força da igreja



Terminamos mais um pleito para eleger o mandatário da nossa nação e como já é notório, sabe-se que teremos a primeira mulher nesta nobre função. O que mais me chamou atenção foram os rumos tomados no decorrer da campanha presidencial, onde os direitos democráticos foram severamente ameaçados, principalmente a liberdade de imprensa e da religião, pois o atual governo no final do ano passado, já havia preparado uma surpresa nada agradável para esses dois segmentos, através da PL 122 e do PNDH 3.
Felizmente tornaram-se de conhecimento público tais intenções a tempo, levando a uma reação em cadeia esses dois segmentos. As igrejas católicas e protestantes reagiram contra essa tentativa nada democrática de desmoralizar as crenças cristãs no Brasil e quanto à imprensa, alguns setores dela também reagiram. Impedindo assim, uma vitória maiúscula da candidata do PT ainda no primeiro turno.