Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

1 de dez. de 2010

Será que os crentes de hoje vivem em paz?



“As igrejas em toda Judeia e Galácia e Samaria tinham paz, e eram edificadas e multiplicavam-se, andando no temor do Senhor e na consolação do Espírito Santo” (At 9.31).

Lucas, neste texto, está encontrando nas igrejas daquela região motivos para tecer elogios, e fica claro que as observações que ele faz se referem a pontos característicos das igrejas de lá que mais lhe chamavam a atenção, por isso mesmo são também dignos de nossa observação.

30 de nov. de 2010

FOTOS DA VIOLÊNCIA NO RIO EM ALTA RESOLUÇÃO

 FOTOS DA VIOLÊNCIA NO RIO EM ALTA RESOLUÇÃO: "As melhores fotos da invasão do complexo do Alemão pelas forças de segurança em novembro de 2010 você vê aqui.

An armored vehicle of the Brazilian Army rolls over a blockade during an operation at Alemão slum in Rio de Janeiro November 28, 2010. Police positioned armored vehicles on the edge of a Rio de Janeiro slum at dusk on Saturday in preparation for a possible offensive to root out drug traffickers. (REUTERS/Bruno Domingos) #
 As melhores fotos da invasão do complexo do Alemão pelas forças de segurança em novembro de 2010 você vê aqui.

29 de nov. de 2010

Saldo da ocupação no Complexo do Alemão

SEGUNDO A PM 40 TONELADAS DE MACONHA, 150 KG DE COCAÍNA, 20 BANDIDOS E 50 FUZIS FORAM APREENDIDOS NO COMPLEXO DO ALEMÃO

Caminhão lotado de maconha é tirado do Conjunto de Favelas do Alemão
Caminhão lotado de maconha é tirado do Conjunto de Favelas do Alemão (Foto: Carolina Iskandarian/G1).
Balanço da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgado pouco depois das 20h aponta que apenas neste domingo (28) foram presas 20 pessoas e apreendidas 40 toneladas de maconha no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte.O número diz respeito a ações feitas por todas as forças de segurança envolvidas na operação - polícias Civil, Militar, Federal e o Exército. A secretaria diz, ainda, que foram localizados 50 fuzis e grande quantidade de cocaína, que até esta noite não tinha sido pesada. Só a Polícia Civil calcula ter localizado 13 toneladas do total apreendido no Alemão até esta noite. Pelos números da Polícia Civil, há ainda a localização de 200 kg de cocaína, 10 kg de crack, cerca de 500 frascos de lança-perfume, 10 mil munições de vários calibres e 50 coletes.

28 de nov. de 2010

A profecia é um banho de sangue.



Um novo Carandirú. Tudo caminha para um banho de sangue. Um evento que a sociedade parece estar exigindo, a imprensa está apoiando e fomentando. As matérias mostrando um cenário social de alívio e gratidão  nas áreas liberadas está um tanto forçada demais. São reportagens cheias daqueles clichês que fabricam comoções a partir de  pequenos eventos.