Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

27 de mai. de 2010

Recomece, pois o fim não é o FIM

“Melhor um fim terrível do que não acabar nunca”(Victor Klemperer).

Em 1945, ano em que o nazismo foi derrotado, muitos alemães sobreviventes procuravam por veneno, por uma pistola e por outros meios de pôr fim à vida.
 Suicídios, causados por depressão diante da catástrofe ocorriam todos os dias — isso, de certo modo, nos ajuda a compreender o que acontecerá por ocasião da Grande Tribulação: “Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte foge deles” (Ap 9.6, ARA).

BARBEIROS NÃO EXISTEM





Um homem foi ao barbeiro, e enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus.
O barbeiro incrédulo, não agüentou e falou:
— Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
— Por quê? perguntou o cliente.

O HEXA JÁ ERA... 

Curandeiros sacrificam boi em estádio da final para abençoar a Copa

Objetivo do ritual teria sido dizer aos antepassados que o mundo está indo para a África do Sul;
A Organização de Curandeiros Tradicionais sul-africanos (THO, sigla em inglês) sacrificou nesta terça-feira um boi a facadas em frente ao estádio Soccer City, em Joanesburgo, que receberá a abertura e a final da Copa do Mundo da África do Sul, para abençoar o torneio, informou a imprensa local. O propósito do ritual era "dizer aos antepassados que o mundo está vindo à África do Sul", disse ao diário "The Star" Mandla Qeleqele, um membro da organização.

26 de mai. de 2010

Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia na Indonésia, diz família


Aldi tem o hábito desde os 18 meses e fica furioso quando é privado dele.
Autoridades ofereceram prêmio se ele parasse, mas pai não vê problema.

Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brica com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quandoAldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brinca com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada. (Foto: Barcroft)

Pastor Francisco Eurico, pré-candidato a deputado da AD em Pernambuco, sofre sequestro-relâmpago


terça-feira, 25 de maio de 2010

O Pastor Francisco Eurico, pastor da Assembleia de Deus em Palmares (PE) e pré-candidato da denominação a deputado federal pelo Estado de Pernambuco, foi vítima de sequestro relâmpago no último sábado, 22.

Ele foi rendido quando estacionava uma Kombi de cor branca, pertencente à igreja, no Templo Central da Assembleia de Deus, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, em Recife.

25 de mai. de 2010

Antes que o galo cante!





“Qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem...”Lucas 9:26a

“Não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus...” Romanos 1:16a

Há duas maneiras de negar a Jesus.

Mais um "ponto" para o evolucionismo!!

PARA PESQUISADORES ADEPTOS DA PSCICOLOGIA EVOLUCIONISTA,DEPRESSÃO FAZ BEM À SAÚDE

(...) É o que defendem dois pesquisadores evolucionistas norte-americanos, em um estudo recente publicado no periódico Psychological Review no qual tentam desvendar o que chamam de “o paradoxo da depressão”. Guiados pela teoria da seleção natural de Charles Darwin (1809-1882), o psiquiatra J. Anderson Thomson, da University of Virginia, e o psicólogo Paul W. Andrews, da Virginia Commonwealth University, passaram anos tentando entender por que doenças mentais como a esquizofrenia afetam apenas de 1% a 2% da população mundial, enquanto a depressão já atinge mais de 20%. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde divulgadas em setembro de 2009, essa será, em duas décadas, a doença mais comum do planeta, à frente do câncer. Residiria aí o tal paradoxo: por que uma disfunção tão sofrida também é tão comum?

Após submarino nortecoreano afundar navio da Coreia do Sul

COREIAS A UM PASSO DA GUERRA

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-il, ordenou que o exército de seu país esteja pronto para combate, segundo a agência de notícias Yonhap. Um grupo de observadores chamado Solidariedade de Intelectuais da Coreia do Norte disse que fontes informaram que as ordens de Kim foram anunciadas na semana passada, em um discurso transmitido pela televisão.

24 de mai. de 2010


Os Olhos de Moisés ----



O que a Bíblia diz acerca da saúde de Moisés, por ocasião de sua morte, é impressionante: “Tinha Moisés a idade de cento e vinte anos quando morreu; não se lhe escureceram os olhos, nem se lhe abateu o vigor” (Dt 34.7). Algo semelhante só encontramos na declaração de Calebe, quando ele exige de Josué a posse da terra que o Senhor lhe prometeu, após espiá-la durante quarenta dias (cf. Nm 13.25; 14.24): “Eis, agora, o SENHOR me conservou em vida, como prometeu; quarenta e cinco anos há que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e, já agora, sou de oitenta e cinco anos. Estou forte ainda hoje como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar” (Js 14.10,11).

VIRGINDADE, COISA DO PASSADO!













Tudo que Deus constituiu na sua criação o adversário de nossas almas e de Deus também, sempre quer distorcer o que o nosso Senhor determinou. Pelas abominações impostas por Deus, o nosso adversário prega ao mundo a normalidade dos fatos considerados. A mais intrigante, que entra em contraste rigoroso com a Bíblia é a questão do homossexualismo; que pra Deus é uma abominação terrível, um ''pecado'' que chega a entristecer a Deus, mas o príncipe deste século está fazendo de tudo para que isso entre na normalidade e assim fazendo a criatura, imagem e semelhança de Deus, provocar a ira do todo-poderoso, fazendo assim a amada criatura de Deus, onde o Senhor depositou tanto amor a ponto de entregar seu único filho a ser massacrado para nos dar a vida eterna e a chance de reconciliar com ele, para vivermos junto dele.