Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

22 de jan. de 2011

O amor é cego, mas o casamento lhe abre os olhos!

O deus do teu ego


Qual seria a grande de um deus,
Que está sujeito ao teu querer,
Que não interfere no teu viver
Nem repreende os maus feitos teus?
Vai contigo onde tu quiseres
Aceita de bom grado o que fizeres
Tem ações dos teus caracteres
E corre contigo os caminhos ateus

19 de jan. de 2011


A Bíblia fala sobre o futebol?

Hoje começa o Campeonato Carioca. E aqui no Rio de Janeiro o pessoal está empolgado com a chegada do craque RonaldinhoGaúcho.

Muitos internautas me perguntam a respeito do futebol — principalmente depois de eu ter mencionado em meu livroErros que os Adoradores Devem Evitar que ministrei uma palestra para um time que estava prestes a ser rebaixado para a segunda divisão —, e vou aproveitar essa oportunidade para lhes responder.

Classificação de Países por Perseguição 2011

.

Eis acima o mapa contendo a nova Classificação de Países por Perseguição aos cristãos, anualmente elaborada pela Missão Portas AbertasCaso queira baixar a imagem em alta resolução (PDF), clique aqui.

Divulgue, interceda, contribua com a causa da Igreja Perseguida!

Os 4 degraus da queda de Pedro

Antes de Pedro tornar-se um apóstolo cheio do Espírito Santo, um pregador ungido e um líder eficaz, revelou sua fraqueza e chegou ao ponto de negar a Jesus. Pedro caiu, suas lágrimas foram amargas, mas sua restauração foi completa. A queda de Pedro passou por alguns estágios. A seguir, mostraremos os 4 degraus de sua queda.

1.  Autoconfiança (Lc 22.33)
Quando Jesus alertou Pedro acerca do plano de Satanás de peneirá-lo como trigo, Pedro respondeu que estava pronto a ir com Ele tanto para a prisão como para a morte. Pedro subestimou a ação do inimigo e superestimou a si mesmo. Ele pôs exagerada confiança no seu próprio “eu”, e aí começou sua derrocada espiritual. Este foi o primeiro degrau de sua queda.

Sua Misericórdia Dura Para Sempre

Há muitos anos atrás, um famoso artista de Hollywood entregou sua vida ao Senhor. Mas o dinheiro, a fama e a corrupção começaram a agir em sua vida, e aos poucos ele foi se distanciando de Deus. Conta-se que sua esposa finalmente o confrontou e disse: “É melhor você se acertar com Deus porque o seu pecado irá arrastá-lo ao abismo; e quando isso acontecer, vai levar toda a sua família com você”.

17 de jan. de 2011

Mais de 50 mil adolescentes prestigiam Congresso da AD em Pernambuco


A Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, encerrou na noite desse domingo o último culto do seu 11º Congresso de Adolescentes, cujo tema era “Adolescentes cristãos: servindo ao Senhor com excelência”, baseado em Dn 1.8. A última noite do evento, realizado no Templo Central, em Recife, recebeu mais de 11 mil pessoas. Segundo estimativas, mais de 50 mil adolescentes estiveram na igreja sede durante todo o Congresso.

16 de jan. de 2011

Que novidade!...

COLÔMBIA AFIRMA QUE AS FARC COMPRAVAM ARMAS NAS FRONTEIRAS BRASILEIRAS

AForças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) compravam armas, especialmente fuzis, nas fronteiras da Colômbia com a Venezuela, Brasil, Equador e Peru, revelou neste sábado o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, durante uma visita oficial ao departamento de Risaralda. O governante disse que essas transações aparecem detalhadas em vários e-mails encontrados nos computadores de "Mono Jojoy", chefe militar das Farc morto no final de setembro em um bombardeio à sua base nas florestas do sul do país.

Jonas, a aboboreira, a bactéria e o aborto



Não faz muito tempo, a NASA (National Aeronautics and Space Administration) anunciou a descoberta de nova forma de vida em um lago tóxico nos Estados Unidos, precisamente na California.

Antes do anúncio oficial da NASA sobre a misteriosa vida, cientistas do mundo, e curiosos espalhados por esse planeta terra, especularam a possibilidade da descoberta revelar a existência de vida extraterrestre. Não foi dessa vez, ou nunca será. Os cientistas descobriram um tipo de bactéria com características diferentes das encontradas em todas os outros seres vivos na Terra.

De acordo com a informação divulgada, a nova bactéria é capaz de usar arsênico ao invés de fósforo em seu metabolismo. Sinceramente, essa descoberta não mexeu com o cientista que há dentro de mim. Acho que faltei a essa aula.