Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

10 de mar. de 2011

Quando as máscaras caem

Uma vez por ano elas submergem – pessoas modernas – no anonimato das máscaras sem nome. Uma vez por ano elas querem gozar como desconhecidas, aquilo que a vida oferece. Uma vez por ano elas se livram das amarras da responsabilidade, das preocupações e da autodisciplina. Mas como passam rapidamente os dias de divertimento sem controle! A toda bebedeira segue uma ressaca; todos que usam máscaras serão desmascarados.

Anvisa propõe banir medicamentos que inibem o apetite 

Data:            03/03/2011
Autor(a):       Rita de Cássia Borges de Castro
Fotógrafo:    Camila G. Marques



No dia 16 de fevereiro de 2011 a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) tornou pública a intenção de cancelar o registro dos medicamentos que contém sibutramina e anorexígenos anfetamínicos (anfepramona, femproporex e mazindol). Esses medicamentos antiobesidade atuam no sistema nervoso central para inibir o apetite e, segundo a agência, devem ser retirados do mercado brasileiro devido aos altos riscos à saúde.

Onde estão as marcas de Cristo em você?

Estou preocupado com algumas coisas que creio que o Senhor tem tentado nos falar, porém sinto que estamos sendo tardios em ouvir. Quero que você, leitor, entenda que realmente creio que Deus está tentando falar conosco e nos revelar o seu coração de uma forma tremenda.

Guia Para o Salvo, o GPS do crente

Uma pesquisa na Inglaterra confirma o que já sei por mim: os homens dirigem cerca de 440 km a mais por ano que as mulheres porque não pedem informações. A pesquisa foi realizada com mil motoristas, e mostrou que 74% das mulheres param a fim de pedir informações, enquanto que 37% dos homens não.

Igrejas evangélicas conseguem suspender carnaval em cidade do Sertão de Pernambuco


Atendendo a uma reivindicação das igrejas evangélicas de Lagoa Grande, a Prefeitura Municipal suspendeu o carnaval em benefício do evento Peniel – Projeto de Evangelização das Igrejas Evangélicas -, realizado de 5 a 9 deste mês, com grande participação da comunidade local e regional. A proposta apresentou uma programação composta por várias atividades sociais. Lagoa Grande fica a 713 km do Recife e tem 22 mil habitantes.

9 de mar. de 2011

Arquidiocese da Filadélfia afasta 24 padres suspeitos de pedofilia

A Arquidiocese da Filadélfia (Pensilvânia, Estados Unidos) suspendeu ontem (8) de uma só vez 21 padres acusados de abusar de crianças e adolescentes. Três sacerdotes já tinham sido afastados em fevereiro, dando, portanto, o total de 24. Saiba +...

"Não consigo me imaginar distante da presença de Deus" diz ex-Globeleza

Ela se chama Valéria Conceição dos Santos Donner, mas tornou-se conhecida como Valéria Valenssa ou “a ex-globeleza”. Hoje, aos 39 anos, a mulata carrega outro título: serva de Deus.
Casada há 18 anos com o famoso designer gráfico Hans Donner, atualmente trabalha com ele na administração e coordenação de suas palestras ministradas dentro e fora do Brasil, e se dedica aos filhos João Henrique e José Gabriel Donner. 

8 de mar. de 2011

Parabéns a todas - Feliz dia da Mulher -



Parabéns a todas as mulheres, inclusive eu.

Mulher
Que traz beleza luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar

Carnaval: enquanto o Recife reverencia o galo, nós reverenciamos o Cordeiro

Carnaval é a festa mundana mais festejada pela população brasileira. As "diversões" espalhadas por todo o país arrastam multidões pelas ruas e para longe de Deus. Quantas pessoas não se programam para estas festas carnais durante esse período?

Assembleia de Deus em Curitiba - Eleições para Presidente - Prazos e datas-limite


Pr. Wagner Tadeu Gaby - Vice Presidente - AD Curitiba Pr.
Pr. Wagner Gabi convoca eleição para o cargo de Pastor Presidente da AD em Curitiba

O vice-presidente da AD Curitiba, o pastor e coronel da reserva do Exército Wagner dos Santos Tadeu Gabi (foto)convocou eleições para a nova presidência da Assembléia de Deus em Curitiba, devido ao falecimento de seu titular pastor José Pimentel de Carvalho. Ela acontecerá no dia 27 de março das 9 as 5 da tarde e todos os membros da igreja com situação regularizada na secretaria geral poderão dar o seu voto.