Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

5 de mai. de 2011

Deputado Paulo Freire e senador Magno Malta na luta contra a "Marcha da Maconha"

                                                                           Fotos de José Evaldo Vilela/MPDFT
      DEPUTADO PAULO FREIRE E O SENADOR MAGNO MALTA SE REUNEM COM O CNPG PARA PEDIR AUXÍLIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A "MARCHA DA MACONHA" 

STF Reconhece União Estável Entre Pessoas do Mesmo Sexo

Brasília - A união homoafetiva foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal. A decisão foi garantida nesta quinta-feira. Até o momento, sete ministros já expressaram suas decisões e todos eles foram a favor da união entre casais do mesmo sexo, não havendo chances para outro resultado, já que são 10 votos.

Na quarta, o relator Ayres Britto deu parecer favorável à união estável. "O sexo das pessoas, salvo disposição contrária, não se presta para desigualação jurídica", disse o ministro, ao votar.

O julgamento desta quinta começou com o ministro Luiz Fux. O magistrado acompanhou o relator e afirmou que o homossexualismo não é crença, nem opção de vida. Para Fux, não há motivos para impedir a constituição de uma família por homossexuais, ainda mais se a própria Constituição prega uma sociedade sem preconceito.

Pecadinho, pecadão...

O homem é pecador por natureza e é ela que precisa ser atacada, destruída, renovada.  Os cristãos devem se preocupar não com o pecado mas com o IDE:

¨E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.¨

3 de mai. de 2011

Susto e transtorno em meio às chuvas no Recife

 


Transtorno. Estresse. Irritação. Paciência. Buzinaço. Água, muita água. Quem mora no Recife tem visto o drama que está sendo durante essa semana chuvosa.

Morte de Bin Laden

CANAIS PAQUISTANESES DIVULGAM FOTO DO SUPOSTO CORPO DE BIN LADEN, LOGO APÓS SUA MORTE
"A imagem do corpo morto de Osama bin Laden foi divulgada. Ainda não há confirmação", afirmou o locutor da maior rede paquistanesa, a Geo. Outros canais também mostraram a imagens de um rosto com barba sem traços de fios brancos ou grisalhos vistos na maioria dos vídeos de Bin Laden quando ele estava vivo.

Reprodução/Associated Press
Imagem veiculada por emissoras paquistanesas mostram suposto rosto ensanguentado de Bin Laden