Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

23 de jul. de 2013

Dominguinhos morre aos 72 anos em hospital de São Paulo

Músico lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão.
Ele havia sido transferido para a capital paulista em 13 de janeiro.


O músico Dominguinhos morreu nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

"Fichas sujas" no Conselho de Ética da CGADB



Assustei-me, ontem, quando li no portal Gospel Hoje a notícia de que o novo vice-presidente do Conselho de Ética e Disciplina, pastor Nehemias Gaspar de Araújo, de Minas Gerais, nomeado pelo presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, sofre processo na justiça sob a acusação de pedofilia e improbidade administrativa (veja aqui), tendo sido já condenado em Grau de Segunda Instância, conforme informa a notícia.

Chega ao fim casamento "express" de Daniela Mercury e Malu Verçosa



Foto: Arte sobre Reprodução/Instagram: Metropress
Com a mesma intensidade com que tornou pública a sua união com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury pôs um fim à relação que parecia uma eterna Lua de Mel. Malu já saiu da casa da Rainha do Axé, e o clima entre elas não é dos melhores. Vizinhos testemunharam o desentendimento e relataram que foi algo digno de novela mexicana.

Arqueólogos descobrem ruínas do palácio do rei Davi


Um grupo de arqueólogos da Universidade Hebraica, liderado pelo professor Yossi Garfinkel, e apoiado pela Autoridade de Antiguidades de Israel, anunciou a descoberta de um palácio e um armazém do rei Davi, nas colinas de Judá.
De acordo com os especialistas, estes são os maiores edifícios já encontrados dessa época, o décimo século aC. O fato de pertencer à família real também confirma a extensão do reino de Davi, que teria feito esta cidade uma fortaleza. Durante o ano passado, os arqueólogos escavaram um sítio que eles acreditam ser a cidade fortificada de Saaraim na Judéia, mencionada no livro de Josué, e no primeiro livro de Samuel. Essa seria a cidade onde Davi venceu Golias.