Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

11 de mai. de 2011

Sejam fiéis até o fim.

“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus”. “Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 10. 32, 33).
Estava lendo no Blog de um amigo sobre um pastor Batista que foi preso no noroeste da Inglaterra, Ele citava vários pecados que se encontra na Bíblia. Como: blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo. O pastor com 42 anos fazia seu sermão no alto de uma escada e disse não ter mencionado homossexualismo mas, admitiu ter dito a uma pessoa que passava que acreditava que a prática era contrária aos ensinamentos de Deus.

8 de mai. de 2011


Leptina e grelina predizem adaptações metabólicas na restrição calórica

Data:            06/05/2011
Autor(a):       Rita de Cássia Borges de Castro
Fotógrafo:    Camila G. Marques


Pesquisadores europeus publicaram na revista The Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism um estudo que concluiu que mulheres obesas com altos níveis de leptina e baixos de grelina são mais resistentes à perda de massa gorda no início do tratamento dietético.

A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade

Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).

Os extravios do STF e a prioridade dos assuntos minoritários

Se já era difícil acreditar na Justiça brasileira e nos políticos deste país, nesta semana, tivemos mais uma amostra de que as coisas na liderança do Brasil não vão bem.

E o que muito crente temia começa a acontecer. Vale uma ressalva aqui. Como todo mundo sabe, não me manifestei a respeito das eleições passadas em relação ao meu voto. Por não votar no segundo turno (teria que viajar para isso; votei em Marina no primeiro), preferi não fazer campanha para A ou B, pois este blog não é político.