Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

25 de fev. de 2011


Tiririca vai integrar a 
Comissão de Educação e 
Cultura da Câmara

Ele foi indicado pelo PR porque é a área dele', disse líder do partido.

Bloco ainda tenta colocar Popó (PRB) na comissão de Turismo e Desporto.

Tiririca, durante a sessão plenária da Câmara dos Deputados no último dia 22. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr))Tiririca, durante a sessão da Câmara no último dia
22 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi indicado pela liderança do partido para integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. Segundo o líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG), o próprio Tiririca pediu para fazer parte da comissão. A indicação foi oficializada pelo partido nesta sexta-feira (25).

24 de fev. de 2011

Edir Macedo não merece crédito algum






Edir Macedo é um líder (pretensamente) evangélico de grande influência. Qualquer declaração polêmica dele gera grande repercussão na Internet.

Há algum tempo, surgiram no YouTube alguns vídeos em que Macedo — ou alguém imitando a sua voz — afirma que não há problema algum em beber cerveja. Sinceramente, não quero saber se ele bebe ou não, ou se os mencionados vídeos são ou não autênticos. Isso, para mim, é secundário.

Por que os homens negam a existência de Deus?

Milhões de pessoas hoje não estão interessadas em saber se Deus existe ou não, e jamais se preocupam em discutir o assunto. Em um mundo que tem exaltado a aquisição de bens materiais, supervalorizado a busca do prazer e a glória de si mesmo, vem-se tornando cada vez mais fácil muitos se esquecerem de Deus ou viverem como se ele não existisse.

Blogs evangélicos se solidarizam pela morte do pastor José Pimentel, presidente da AD de Curitiba


A notícia da morte do pastor José Pimentel de Carvalho, presidente da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), mobilizou os blogs de muitos pastores evangélicos e membros assembleianos na manhã desta quinta-feira.

Implicações da geopolítica da "cultura plural"

ANÁLISE FRANCA DO...


Adaptado por Artur Eduardo

Há poucos anos atrás, o sociólogo Robert Putnam fez um estudo sobre o multiculturalismo e assustou-se com o que viu. Tanto que nem quis publicar todos os resultados.

23 de fev. de 2011

Bispo Edir Macedo: ESCÂNDALO - Um problema nosso ou dos outros?
Bispo Edir Macedo
O áudio da mensagem proferida pelo Bispo Edir Macedo, primaz da IURD, postado na internet (também publicado abaixo para conferência), onde o líder afirma beber cerveja e vinho, não me surpreendeu quanto ao fato em si de que ele beba ou não, isso eu concordo, é problema dele, afinal, é maior de idade e absoluto em suas atitudes. Isso já está provado, o tema aborto que o diga.

KIT GAY do MEC: UNESCO Aprovou Material para Crianças

A Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura (UNESCO) no Brasil, Vincent Defourny, aprovou material do projeto Escola sem Homofobia que levará a 6 mil escolas públicas materiais para professores e alunos contra a discriminação aos LGBTs




Um ofício foi enviado esta semana à Associação Brasileira de gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), informando que concebeu o material como uma ferramenta para “incentivar, desencadear e alimentar processos de formação continuada de profissionais de educação.”

"Estamos certos de que este material contribuirá para a redução do estigma e discriminação, bem como para promover uma escola mais equânime e de qualidade. Parabenizamos a ABGLT, o Ministério da Educação e as instituições envolvidas pela iniciativa," reconheceu Defourny no documento.

Há duas semanas o parecer técnico do Conselho Federal de Psicologia foi favorável, alegando que o ki tem importância no enfrentamento do bullying homofóbico.


O ofício da UNESCO - entidade denunciada por querer transformar o mundo em homossexual - também afirma que “Os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010."

20 de fev. de 2011

A Gloriosa Graça de Deus

Há aproximadamente cem anos, Julia H. Johnson compôs a letra de um hino intitulado Grace Greater Than Our Sin [“Graça Maior que o Nosso Pecado”; conhecido em português pelo título: Graça de Deus, Infinito Amor]. A quarta estrofe desse hino sintetiza com muita propriedade o conceito da graça de Deus: