Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

22 de out. de 2010

Caos total provocado por milícia islâmica na Somália

UNIÃO AFRICANA PEDE BLOQUEIO NAVAL E AÉREO NA SOMÁLIA AOS OUVIDOS "SURDOS" DA ONU

Segundo Ramtane Lamamra, comissário da UA para a paz e a segurança, o bloqueio impediria a pirataria na costa somali e paralisaria o repasse de armas aos grupos insurgentes que combatem o frágil governo do país. Lamamra também defendeu um aumento de 8 mil para 20 mil no número de soldados estrangeiros na Somália.
O governo somali, que com o respaldo da UA controla apenas alguns quarteirões da capital Mogadíscio, não tem conseguido frear a expansão do grupo insurgente islâmico Al-Shabab, ligado à Al-Qaeda“A União Africana teme que a falta de segurança na Somália contamine a região”, disse Lamamra ao Conselho de Segurança da ONU.

20 de out. de 2010

IDOSO DADO COMO MORTO SE MEXE AO SER PREPARADO PARA FUNERAL NA PARAIBA


Aposentado teria sofrido infarto quando estava em ambulância.

Família fez boletim de ocorrência e pretende processar os responsáveis.





Após ser dado como morto em Itabaiana, o aposentado Pedro Porcino da Silva, de 80 anos, está internado em um hospital de João Pessoa
Após ser dado como morto em Itabaiana,
o aposentado Pedro Porcino da Silva, de 80 anos,
segue internado em um hospital de João Pessoa
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um aposentado de 80 anos que tinha sido dado como morto se mexeu quando era preparado para o funeral, conforme contou aoG1 a filha dele, Celma Porcina da Silva, de 40 anos. A família chegou a chamar os parentes para o velório, em Itabaiana (PB), quando recebeu a notícia de que o idoso estava vivo.
Segundo Celma, o aposentado Pedro Porcino da Silva sentiu muito cansaço na noite de quarta-feira (13) e a família decidiu levá-lo ao Hospital Regional de Itabaiana. No local, uma médica constatou que o idoso teve um princípio de infarto e precisava ser transferido para João Pessoa.
“A médica foi com ele na ambulância e, logo atrás, meu irmão e eu seguíamos em um carro. Mas quando chegou na rodovia, a ambulância parou no acostamento. Na hora, eu já pensei que alguma coisa ruim tinha acontecido. A médica desceu depois de uns minutos, dizendo que ele teve um infarto e não resistiu”, disse Celma.

19 de out. de 2010

Jesus como homem teve impulsos sexuais?


Um internauta que se identificou simplesmente como Jean fez-me a seguinte pergunta: O Senhor Jesus possuía impulsos sexuais normais como nós, humanos, ou, não os tinha por ser apenas semelhante, e não igual aos homens? Que Deus continue te abençoando e usando-o como um vaso. Amém!

Alguém, em uma sala VIP para supereruditos, afirmou “indiretamente” (risos) que eu fujo das perguntas, que só publico o que me convém, etc. Não é bem assim... Caso contrário, evitaria responder à presente indagação, a qual, reconheço, é difícil. Mas, como ela é também muito pertinente; e como, por graça de Deus, estou inteiramente seguro do posicionamento que defendo, à luz da Bíblia — caso contrário, sequer entraria nessa discussão, que não é uma mera questiúncula —, procurarei responder à tal pergunta a partir de agora.

Israel e Google irão publicar na 
internet manuscritos bíblicos

Documentos de 2 mil anos serão disponibilizados gratuitamente.
Obras foram encontradas entre 1947 e 1956 no Mar Morto.

Manuscritos do Mar MortoManuscritos estão sendo captados com tecnologia
da Nasa. (Foto: Sebastian Scheiner/AP)
O departamento israelense de antiguidades e o Google anunciaram nesta terça-feira (19) o lançamento de um projeto para divulgar, na internet, os manuscritos do Mar Morto, que contêm alguns dos mais antigos textos bíblicos.
O plano, que custará US$ 3,5 milhões (2,5 milhões de euros) tem o objetivo de disponibilizar gratuitamente esses documentos, que possuem cerca de 2 mil anos.
"É a descoberta mais importante do século 20 e vamos compartilhá-la com a tecnologia mais avançada do século 21", afirmou a responsável pelo projeto do departamento israelense, Pnina Shor, em uma coletiva de imprensa em Jerusalém.
A administração israelense captará imagens em alta definição utilizando uma tecnologia "multiespectral" desenvolvida pela Nasa. As imagens serão, posteriormente, publicadas na internet pelo Google em uma base de dados. As traduções dos textos também serão colocadas à disposição. Shor afirmou que as primeiras imagens estarão disponíveis nos próximos meses e o projeto terminará em cinco anos.

Lado escuro do Universo é posto em dúvida

Astrônomos da Universidade de Durham, no Reino Unido, afirmaram que todo o conhecimento atual sobre a composição do Universo pode estar errado. Utane Sawangwit e Tom Shanks estudaram os resultados das observações do telescópio espacial WMAP e afirmam que os erros em seus dados parecem ser muito maiores do que se acreditava anteriormente. A sonda WMAP (Wilkinson Microwave Anisotropy Probe) foi lançada em 2001 para medir a radiação cósmica de fundo (CMB: Cosmic Microwave Background), o calor residual do Big Bang que preenche o Universo e aparece ao longo de todo o céu. Há poucas semanas, a sonda terminou o mapeamento do Universo primitivo, embora ainda sejam necessários meses para que esses dados sejam totalmente processados. Acredita-se que a dimensão angular das ondulações verificadas na CMB esteja ligada à composição do Universo. As observações do WMAP mostram que as ondulações têm aproximadamente duas vezes o tamanho da Lua cheia, ou cerca de um grau de diâmetro. Com estes resultados, os cientistas concluíram que o cosmos é composto de 4% de matéria “normal”, 22% de matéria escura ou matéria invisível e 74% de energia escura. O debate sobre a exata natureza desse “lado negro” do Universo - a matéria escura e a energia escura - continua intenso até hoje.

18 de out. de 2010

Segundo Turno nas Eleições...

Para ministra espanhola, fetos não são seres-humanos

"MINISTRA DA IGUALDADE" DA ESPANHA AFIRMA QUE BEBÊS EM GESTAÇÃO NÃO SÃO SERES HUMANOS!


A intransigente "Ministra da Igualdade" da Espanha: fruto da lógica da "social-democracia" européia pró-aborto. 
De acordo com a ministra da Igualdade da Espanha Bibiana Aído, as crianças em gestação não são seres humanos. Em resposta a um inquérito formal feito sobre o tema do aborto por um parlamentar espanhol, Aído disse na semana passada que “o governo não pode compartilhar na afirmação de que a interrupção de uma gravidez é a eliminação da vida de um ser humano”.

54ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em PE

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, mais um ano promove sua Escola Bíblica de Obreiros (54ª EBO).
Acontecerá durante os dias 20/10/2010 à 24/10/2010.
Em breve, divulgaremos mais informações.
CONFIRA AS FOTOS DA Escola Bíblica de Obreiros do ano passado

Menos um, Dilma!

FUNDADOR DO PT AFIRMA: "EU VOTO NO SERRA NO SEGUNDO TURNO"

Fundador do PT, ex-deputado e vice-prefeito na gestão de Marta Suplicy (PT)em São Paulo, o jurista Hélio Bicudo declarou voto no candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, no segundo turno. "Eu voto no Serra no segundo turno. Com Dilma, teremos um sistema mexicano de continuísmo", disse em vídeo publicado no canal de Serra no YouTube.
"Se nós deixarmos a candidata Dilma ganhar nós vamos ter aqui no Brasil, ainda que se diga que não, um sistema mexicano. Um partido comandando o País durante 40, 50, 60, 70 anos, com todo esse passado de corrupção, que vai aumentando em cada momento em que esse mandato se torna maior".

Dá para descansar no meio do deserto?


"Disse, pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar" (Êxodo 33.14)

É possível descansar em tempo de caminhada, durante uma grande correria com muita ansiedade? Essa é uma pergunta que muitas pessoas têm feito no decorrer de seus dias quando enfrentam situações tensas e exaustivas numa grande correria.

Há pessoas que não conseguem sequer dormir depois de um dia muito cansativo. Chegam em casa com muito sono, mas na hora de dormir o sono desaparece e o tempo que dormem é insuficiente para trazer descanso, gerando grande insatisfação física resultando em atitudes estressantes durante a maior parte do dia.

17 de out. de 2010

Apelos ineficazes

Genizah & Cristão Confuso

Perguntas!!!


Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de falar de seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:

-Qual é o seu nome, meu filho?

-Paulinho.

-E qual é a sua pergunta?

-Eu tenho três perguntas.

A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?"

A segunda é, "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?".

E a terceira é, "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?".

Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.