Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

14 de abr. de 2011

Eliseu sofre bullying no Velho Testamento

O submundo do CRACK: os habitantes da CRACOLÂNDIA precisam de nós!


Neste domingo (11)  no programa domingo espetacular, da Rede Record, no quadro"grande reportagem"apresentado pelo jornalistaMarcelo Rezende, cujo parabenizo por esta maravilhosa reportagem e abordagem dos fatos, mostrou a realidade de centenas de pessoas que vivem em uma situação nada agradável. O submundo do crack, é dominado por uma das drogas mais perigosas e está notório na cidade de São Paulo. Homens, mulheres e até crianças buscam saciar seu desejo louco e incessante de fumar a pedra branca. Fazem de tudo, mas tudo mesmo para podê-la possuir. 

10 de abr. de 2011


Páscoa no Antigo e Novo Testamento

 “Ish Séh Le-Veit-Avot, Séh La-Bait- “Cordeiro homem para a casa dos pais, um cordeiro para uma casa.” (Êxodo 12:3)
Algo impressionante e curioso aparece no versículo acima. Explicação: No Hebraico, o masculino é ZaHáRH (זָכָר) que significa macho e  macho mesmo. No Sertão do Nordeste, quando nasce um menino, fala-se: “nasceu um menino-homem”. No Hebraico o feminino é NEKEVAH (נְקֵבָה), que quer dizer fêmea. Postas essas observações, o que impressiona emÊxodo 12:3 é que, o texto correto gramaticalmente, na lógica humana seria: “ISH ZAHÁRH” (זָכָר אִישׁ), ou seja, Cordeiro Macho. Entretanto, aparece no original Hebraico, ISH SÉH (אִישׁ שֶׂה) ou seja, ao pé da letra, Homem Cordeiro. Certamente, na soberania divina, tal colocação não é acidental e sim intencional! No evangelho de João, o profeta João, o Batista disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo – Hebraico: HINÉ SÉH HÁ-ELOIM HÁ-NOSSÉH HATÁT HÁ-OLAM.” Como é sabido, no Antigo Testamento, tudo apontava para o Novo Testamento, “BRITH HADASHÁH”, NOVA ALIANÇA (ἡ καινὴ διαθήκη/ He kainê diathêke/ a nova aliança, novo pacto -1 Corintios 11:25)   

A Igreja-Bar, a Igreja dos bêbados!


Conheça a Igreja-Bar. Orações e Estudos Bíblicos Regados a Muitos Canecos de Chopp, Veja Vídeo

Canecos de chopp embalam orações e leitura da Bíblia na igreja-bar.

Considerando que o primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho, ninguém pode reprovar uma igreja cujo encontro dos fiéis se realiza em um bar e as orações e a leituras da Bíblia são feitas ao lado de um caneco de chopp gelado.