Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

24 de mar. de 2010

Denzel Washington fala de seu novo filme: "O Livro de Eli" (VÍDEO)

DENZEL WASHIGNTON FALA SOBRE SEU NOVO FILME, "O LIVRO DE ELI", UMA TRAMA ESPIRITUAL E DE AÇÃO (NO MELHOR ESTILO HOLLYWOODIANO) QUE SE PASSA EM UM CENÁRIO PÓS-APOCALÍPTICO

Depois de interpretar um policial corrupto em "Dia de Treinamento" e um traficante de drogas em "O Gângster", Denzel Washington volta a caminhar entre o bem e o mal em "O livro de Eli", novo filme dos irmãos Hughes, que estreia nesta sexta (19) no Brasil.

As drogas na mira da ´Lei Seca´

´LEI SECA´ ABRANGERÁ TESTE PARA VERIFICAR CONSUMO DE MACONHA E COCAÍNA

A Operação Lei Seca, considerada um sucesso pelos órgãos públicos por reduzir o número de motoristas dirigindo sob efeito de álcool, pode passar a coibir o uso de outros tipos de drogas. A intenção é utilizar um laboratório móvel da Escola Nacional de da Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com capacidade de indicar se o motorista fez ou não o uso de oito classes de drogas.

Pensar bem é melhor!....

O DIREITO E A BURRICE



Longe de mim recusar o direito à burrice. O que deve ser negado é a burrice ao Direito. O Direito afeta o conjunto da sociedade, exigindo, portanto, cuidadosa aplicação da inteligência no sentido da Razão. É preciso protegê-lo da burrice.

22 de mar. de 2010

Cordeiro de Deus


Cordeiro de Deus
A Bíblia proclama ser a Palavra do único Deus verdadeiro. Somando-se às provas históricas, arqueológicas e científicas, há muitas provas nela mesma. Não existem tais evidências para outros “escritos sagrados”. A Bíblia foi escrita durante 1600 anos por quarenta profetas, a maior parte dos quais vivia em culturas diversas e em diferentes tempos da História. No entanto, nunca se contradizem, mas se complementam.

CASAL NARDONI - Haverá verdadeira justiça no julgamento?


O Brasil e o mundo estão atentos à capital de São Paulo, no ansioso acompanhamento do julgamento do casal Nardoni, acusados pela trágica e brutal morte de sua filha Isabella Nardoni.

Mistério nos confins do nosso sistema solar

OBJETO ESPACIAL SOMBRIO PARECE ESTAR MANDANDO COMETAS E ASTERÓIDES EM NOSSA DIREÇÃO

Um objeto sombrio pode estar se espreitando nos confins do nosso Sistema Solar e atirando cometas em nossa direção há milhões de anos. Esse objeto seria o responsável pelos eventos de destruição em massa na Terra, bem como pelo tráfego de cometas que aparecem inesperadamente vez ou outra. Mas quem seria essa presença sinistra?
Batizado de Nêmesis, ou estrela da morte, esse objeto seria uma estrela do tipo anã vermelha, mas poderia ser uma anã marrom ou mesmo um planeta com várias vezes a massa de Júpiter. De onde vem uma ideia tão sinistra como essa? A história é antiga.
nemesis_orbit_02