Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

19 de mar. de 2011

Barack Obama - Presidente dos EUA visitando o Brasil - 19.03.2011


Desembarcou na manhã de hoje em Brasília, por volta das 07,30h, na capital federal do Brasil, Barack Obama, conhecido como o homem mais poderoso do mundo, por ser o Presidente dos Estados Unidos da América. O Presidente americano aparceu seguido pela filha mais velha, Malia, de 10 anos, depois pela primeira-dama, Michelle Obama, e a filha caçula, Sasha, de 7 anos, e a sogra Marian Robinson. Michelle e as filhas terão agendas paralelas à de Obama tanto em Brasília quanto no Rio.

Ministração de louvor no Templo Central - Pr. Ailton Júnior




DEUS É O SENHOR ABSOLUTO DO UNIVERSO

Há quem julgue que Deus criou o mundo, sim, mas abandou à sua própria sorte. A História não passaria, assim, de mera sucessão de fatos sem fim, e não dirigidos. A verdade confortadora, entretanto, é que segundo nos revelam as Escrituras, a História é dirigida, tem um fim, e quem a dirige é o próprio Deus. E o fim para o qual a conduz, é a consumação do domínio de seu reino, com a implantação de uma nova ordem, de um novo mundo de felicidade. Esta compreensão é de muito valor para nós, que vivemos em dias tão conturbados, turbulentos e cheios de terríveis sofrimentos: Guerras, catástrofes, tragédias, crises, fome, pestes, doenças,  injustiças, maldades, perseguições, mortes... Precisamos estar firmes, sabendo que Deus não está ausente. Ele é o Único Deus Vivo e Verdadeiro. Ele é Eterno, Infinito, Onipresente, Onipotente e Onisciente. Ele é o Senhor Absoluto do Universo.

Enquanto isso num certo programa de tv...

E se fosse sua mãe?

O site Maringá Manchete conta mais uma história de pessoa com problemas de saúde, chega até a porta do hospital mas não é atendida e morre. Até quando será que veremos estas cenas? A vida não tem valor quando se é pobre, pobre Brasil.

14 de mar. de 2011

A BÍBLIA FALA SOBRE TSUNAMI?


Diante do acontecido do tsunami que invadiu o Japão 11/03/2011 e atingirá (agora são 15:40 h da tarde de 11/03/2011) mais países, milhões de pessoas no Brasil e em todo o mundo estão tendo especulações do que realmente houve. Levando para o lado divino, muitos ateus acham que estão ganhando mais uma desculpa para acusar Deus de tamanha crueldade. Os que não conhecem bem a verdade e os preceitos e os planos de Deus para o mundo, não sabem o que dizer diante de tal catástrofe.

Oremos

Conheço pessoas que moram no Japão e certamente estão enfrentando problemas, pense se fosse a sua casa que estivesse nesta foto: em poucos minutos tudo o que construíram ruiu.
 Com certeza as grandes catástrofes são um sinal:  tsunamis, terremotos, enchentes e tantas outras coisas.
 É só ler na bíblia: Mateus capítulo 24, tudo já foi revelado séculos antes do acontecido.

‘Satanista’ britânico pega perpétua por abuso sexual de menores


O líder de um suposto culto satanista na Grã-Bretanha foi condenado à prisão perpétua nesta sexta-feira por crimes sexuais envolvendo, inclusive, menores.
Colin Batley, de 48 anos de idade, foi considerado culpado de 11 crimes, incluindo estupro, incitar crianças a fazer sexo, estimulo à prostituição e posse de imagens indecentes de menores.
O juiz no tribunal da cidade de Swansea (no País de Gales, sul da Grã-Bretanha) afirmou que Batley deve permanecer preso pelo menos 11 anos antes que qualquer pedido de liberdade condicional seja considerado. A notícia completa você lê na BBC.