Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

4 de mar. de 2011

Seus problemas acabaram

Pastor afirma “cancelar, apagar, remover e destruir” as dívidas dos fiéis se lhe enviarem dinheiro
Claro, livrar-se das dívidas tem o seu preço. Popoff envia aos seus seguidores um kit de cancelamento de dívida, em troca de doaçõesSaiba +...

Nobilissimos Bereanos – Atos 17.11


Após o tumulto causado pelos judeus invejosos de Tessalônica (At 17.5-9), Paulo e Silas foram enviados pelos irmãos à Bereia. Ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus (At 17.10).

Diz o texto bíblico: “Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as cousas eram, de fato, assim” (At 17.11). A passagem de Atos 17.11 muitas vezes é citada de forma equivocada, como se referisse à igreja ou aos crentes em Cristo Jesus. Na verdade, o texto está falando daqueles que se encontravam na “sinagoga dos judeus”, isto é, judeus de sangue, prosélitos (gentios convertidos ao judaísmo) e tementes a Deus (os simpatizantes do judaísmo).

28 de fev. de 2011

Por que pecar nunca é bom?

1 - Porque um pequeno pecado leva a mais pecados.
2 - Porque o meu pecado evoca a disciplina de Deus.
3 - Porque o tempo gasto no pecado é desperdiçado para sempre.