Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

4 de jan. de 2011

Na corda bamba da fé


Para este pensamento quero basear na leitura do evangelista Lucas capítulo 22 e versículo 54 que está assim escrito: “Então, prendendo-o, o levaram, e o puseram em casa do sumo sacerdote. E Pedro seguia-o de longe”. Leia todo o capítulo.

O personagem central é o temperamental Pedro, sanguíneo para os estudiosos. Seu comportamento é expresso em cada gesto. Ele não consegue esconder seus sentimentos.

Começou com orgulho: (V.33) Aqui ele declara que “está pronto a ir com o Senhor”. Confiando em si mesmo. Este é um verdadeiro perigo. Acreditar que já pode andar sózinho sem ajuda de nínguém. Pedro estava confiante. Cuidado! Aprenda a depender do Senhor Jesus em tudo na sua vida. Tudo bem que você é bom! Tem diploma evários anéis, nada disso resolve na hora da luta.

"Fim do mundo"  antecipado para 21 de Maio de 2011

Um movimento cristão norte-americano anunciou o 'fim do mundo' para 21 de Maio próximo, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011.
De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.
«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».