Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

29 de jun. de 2011

Duras verdades ou mentiras agradáveis?


Recentemente, ouvi um pregador dizer a seguinte frase em um culto: “Deus conta com você, você é a bola da vez!”. Confesso que me senti profundamente constrangido, para não dizer ofendido, com a aludida frase de efeito, a qual não cheira – mas fede – a antropocentrismo.

28 de jun. de 2011

LANNA HOLDER & ROSANIA ROCHA - PROGRAMA MANHÃ MAIOR



Por Rô Moreira

Lana como todos os homossexuais colocou para a mídia secular que os cristãos não aceitam as pessoas homossexuais. Como pode uma pessoa que saiu do nosso meio dizer uma coisa desta?? Ela sabe que isso não é verdade. Nenhuma igreja toleraria que ela usasse o púlpito para pregar sendo ela homossexual assumida.Ninguém melhor do que Lanna sabe que Deus condena a prática homossexual. Mas ainda bem que saiu fora e a AD agradece, pois se saiu é porque não eram dos nossos, pois se fosses permaneceria conosco. (1Jo 2.19). Lanna se desviou da verdade, apostatou e segue se enganando e enganando a muitos desavisados. Paz.
MARCHA PARA JESUS: MILHÕES NA RUA E CRÍTICOS NOS JORNAIS

A 19ª edição da Marcha para Jesus, uma das maiores manifestações religiosas do mundo, se transformou num ato contra o PLC 122, contra a legalização da maconha e contra as afrontas cometidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O evento, que ocorreu em 23 de junho de 2011 na cidade de São Paulo, reuniu mais de 5 milhões de pessoas e enfureceu a esquerda radical. "Ranço um tanto raivoso" dos evangélicos?

Festas Juninas à Luz da Bíblia!

Originalmente o calendário religioso utilizado pela Igreja era uma adaptação dos calendários grego e romano, e portanto foi bastante influenciado por importantes eventos pagãos.
1. AS FESTIVIDADES RELIGIOSAS.
A partir da Idade Média, o calendário romano foi definitivamente adotado (“cristianizado”) passando a ser utilizado por toda igreja ocidental, quando foram incluídos a celebração das festas dos “santos” e dos “mártires”. Daí surgiu o atual “calendário dos santos da Igreja católica” (a Igreja Católica dedica aproximadamente 42 dias no ano a um(a) santo(a)). Vários grupos protestantes eliminaram completamente o calendário religioso, celebrando apenas alguns eventos que consideram importantes (ex: Natal).

26 de jun. de 2011

Os contra marcha para Jesus

Nem todos os cristãos concordam com a Marcha para Jesus, na foto que emprestei do Genizah um grupo que protestava.

Jovem chinesa oferece virgindade em troca de iPhone

Published by Jarbas Aragão on junho 24th, 2011

Uma adolescente  chinesa ofereceu sua virgindade em troca de um iPhone 4. A proposta foi feita pelo seu perfil do Weibo (a versão do Twitter na China). Ela teria escrito ainda que seu maior sonho é ter um iPhone4, mas seu pai não permitia.