Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

15 de fev. de 2011

Os Herodes dos dias de hoje


A Bíblia indiscutivelmente está certa quando nos diz que não há nada de novo debaixo do sol. Ela nos diz também muito sobre a real condição humana diante de Deus, que não mudou o Seu caráter ao longo dos séculos.

Fomos criados para o louvor da glória de Deus, e, enquanto estivermos fora deste padrão, não estamos na vontade de Deus, que é a nossa santificação.

O ecumenismo é bom ou ruim?


Houve uma época em que o ecumenismo era um grande perigo para a Igreja de Cristo. Pastores verberavam contra ele. Cristianismo verdadeiro e catolicismo romano eram coisas completamente antagônicas e irreconciliáveis. Mas os tempos mudaram. Hoje, com a aproximação entre evangélicos e católicos — fomentada pela festejada comunhão entre padres galãs e astros da música gospel —, o ecumenismo está se tornando obrigatório.

13 de fev. de 2011

Filhos de Caetano Veloso são da Universal

O músico Caetano Veloso abriu as portas do seu apartamento no Leblon, no Rio, para a revista Serafina, e conversou sobre família, carreira e política. Entre outras coisas, contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.

Confissões on-line

Marco Feliciano apresenta projeto de Lei para ensino religioso nas redes públicas

O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano protocolou na última quarta-feira, dia 9, junto aos órgãos competentes sua primeira Proposição de Projeto de Lei.
Trata-se de da apresentação do Projeto de Lei n. 309/2011, pelo Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que: “Altera o art. 33 da Lei n.º 9.394/96, para dispor sobre a obrigatoriedade do ensino religioso nas redes públicas de ensino do país”.

Comissão Bíblica de Cuba distribui bíblias para crianças


A Comissão Bíblica do Conselho de Igrejas de Cuba (CIC) distribuiu Bíblias a crianças em Cuba, fruto das mãos generosas de doadores que, através da Sociedade Bíblica, permitem ao povo cubano contar com a Palabra nas quantidades requeridas para uma formação integral da comunidade cristã.
“Se as crianças são o futuro de qualquer país e, dentro da Igreja, uma das prioridades da Comissão Bíblica do Conselho de Igrejas de Cuba, é a distribuição de materiais desde idades jovens, a fim de que na educação da família e das escolas dominicais sobretudo, pais e mestres contem com materiais educativos que nos garantam, amanhã, cristãs e cristãos profundos no conhecimento das Escrituras Sagradas,” manifestou o reverendo Alain Montano, secretário dessa Comissão no país que anunciou esta semana sobre as entregas.