Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

7 de out. de 2010

Desculpe-me, caro adepto do movimento pró-aborto, mas não posso atendê-lo


O vídeo abaixo mostra qual é o pensamento dos adeptos do movimento pró-aborto, os abortistas: eles veem a vida intra-uterina como descartável, como um pedaço de carne que pode ser tirado, sem maiores consequências, desde que a mulher queira fazer isso. Assim como ela decide em quem votar,ela também pode decidir se assassina ou não uma pessoa indefesa que está hospedada em seu ventre!
Nota-se que há um verdadeiro clamor em prol da descriminalização do abortoEstamos atrasados, minha gente! Precisamos ser um país de primeiro mundo! O aborto é uma questão de saúde pública! Não podemos nos dobrar diante dos fundamentalistas religiosos. Vamos descriminalizar o aborto de uma vez por todas, para que as pobres mulheres não morram mais em clínicas clandestinas!

Partidos políticos, redes de TV e até o bispo (bispo?) evangélico (evangélico?) Edir Macedo querem a legalização do aborto com urgência. E você, caro leitor, quer que eu pare de falar sobre o aborto? Já está cansado desse assunto? Estou incomodando você? Estou atrapalhando a campanha política do seu(sua) candidato(a) preferido(a) porque ele(a) é defensor da descriminalização do aborto? Desculpe-me, por favor... Não me tenha mal por isso. Mas não posso me calar neste momento... Não posso atendê-lo...


Em defesa da vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário