Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

9 de jul. de 2010

Facínora que jogou o corpo da namorada do goleiro Bruno, Eliza Samudio, aos cães se declara cristão!

Clique para ampliar
Marcos paulista o inominável que deu o corpo de Eliza Samudio aos cães como comida tem página de ORKUT onde se diz cristão, afirma que seu livro preferido é a Bíblia e ilustra a sua página com a frase:

"o senhor é o meu pastor e nada me faltará" 

Visite a página do assassino enquanto ainda existe.

Já o goleiro Bruno, matou eu foi tomar uma cerveja na piscina!

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse, em entrevista que o goleiro Bruno intercedeu para que Macarrão não matasse também o filho de Eliza Samudio, no momento da execução de sua ex-amante, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido Santos, em Vespasiano, a 20 km de Belo Horizonte.

Depois do crime, todos foram para a casa de Bruno, onde ele foi beber cerveja na piscina. Ainda segundo o delegado Edson Moreira, o jogador era o único tranquilo, enquanto os outros estavam apavorados.

Segundo Moreira, o assassinato de Eliza Samudio foi premeditado. Ele disse ainda que Bruno e seu primo de 17 anos teriam deixado o local do crime às 19h, de ônibus, e seguido de ônibus em direção ao Rio, acompanhado de Macarrão e do menor, para uma partida de futebol na casa do jogador Vagner Love. Antes de deixar o local, Bruno teria queimado a mala com roupas de Eliza.


fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário