Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

10 de jun. de 2010

AD de Pernambuco termina com festa o seu IX Congresso de Mulheres


Depois de quatro dias de festividades durante as manhãs, tardes e noites, a Assembleia de Deus em Pernambuco encerrou, com muito esplendor, o seu IX Congresso de Mulheres, realizado no Templo Central da igreja, no Recife.

Desde a quinta-feira, na abertura, a igreja sede superlotou em todos os trabalhos. Neste domingo, desde as 15h as pessoas já se aglomeravam em torno do Templo Central para a noite de encerramento. Ao todo, a igreja recebia, em média, 15 mil pessoas por dia.

Durante o evento, várias caravanas de todo o Estado estiveram presentes no templo. Mulheres de Juazeiro (BA), Maceió (AL) e de várias cidades do interior prestigiaram o Congresso, que recebeu um dos maiores públicos dos últimos anos.

Do lado de fora, outras duas mil pessoas assistiam aos cultos nos telões colocados nos estacionamentos externo e interno. Nas dependências do templo, foram instalados estandes da livraria CPAD, da lanchonete e sorveteria do projeto Samuel de ação social e da Rede Brasil de Comunicação.

Entre os preletores convidados, esteve o pastor André Moreira, da AD em Goiás, que pregou durante os quatro dias de festa. No louvor, um grande coral de 500 vozes femininas, vestidas de lilás, entoou belos louvores a Deus. Além do coral, cantores, como Eliã Oliveira, e grupos, como as Heroínas (Catende/PE), também participaram na parte musical do Congresso.


No culto de encerramento, realizado neste domingo, várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, e sua esposa, Renata Campos, além dos pré-candidatos a deputado pastor Francisco Eurico (federal) e o presbítero Adalto (estadual).


No final do culto, após a fervorosa mensagem pregada pelo pastor André Moreira, a irmã Judite Alves agradeceu, emocionada, por mais um Congresso realizado pela igreja pernambucana, e convidou as irmãs para o próximo evento, que será coroado com o Jubileu de Estanho (10 anos).


 

 


 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário