Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

27 de jan. de 2010

ADOLESCENTE MATA PAIS POR NÃO QUERER "ARRUMAR O QUARTO"


John Caudle, de 14 anos, de Monte Vista, no Colorado, disse à polícia que o casal vivia insistindo para que ele arrumasse seu quarto e tirasse o lixo de casa. Ele confessou que em uma tarde de outubro de 2009, após uma briga com a mãe, pegou um revólver calibre 22 que ficava guardado em um cofre e atirou enquanto ela assistia televisão. Em seguida, Caudle se escondeu na área de serviço e esperou pelo padrasto, o qual atingiu com um tiro atrás da cabeça.


Filmes


O garoto contou que após os assassinatos, ele passou a noite assistindo filmes e jogando games no computador. No dia seguinte, foi à escola e, depois da aula, fugiu dirigindo a picape do padrasto. Familiares encontraram os corpos de Joanne Rinebarger, de 34 anos, e Tracy Rinebarger, de 38. Caudle foi preso e será julgado a partir da semana que vem em dois processos por homicídio qualificado.

Fontes: BBC, The Huffingnton Post


NOTA: O pior é a extrema frieza com que o garoto John conta sobre a forma como matou a mãe e o padastro, dado o "motivo". Este jovem alucinado é um exemplo de "panela de pressão pós-moderna" que está aparecendo com cada vez mais frequência: dada, muitas vezes, à própria irresponsabilidade na criação, pelos pais, associada à nossa ultravalorização do efêmero, do monstruoso, promíscuo e banal, algumas "explodem" causando dor, medo e morte.


Em Cristo Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário