Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

23 de jul. de 2010

Eliza Samudio vai depor no caso Bruno



Essa é a mais nova artimanha da defesa. Como o corpo de Eliza não apareceu, o advogado de Bruno "presumiu" que Eliza está viva. Ta certo, os estudantes de direito vão alegar que o advogado tem que usar os argumentos necessários para defender seu cliente.

O depoimento do menor que iniciou todo processo é no mínimo duvidoso, e já foi constatado que o rapaz é desequilibrado mentalmente. Agora surge Bruno dizendo em vídeo que Macarrão enlouqueceu e que ele sequer sabia de qualquer coisa sobre Eliza e o bebê.

Já viu quanto caroço tem nesse angú? Quanta gente desgraçou a vida por conta de não possuir valores cristãos? Por falta de conhecimento de Deus? Agora tem 1432 pastores atrás do Bruno, 458 correntes de oração e tudo mais. Mas o que poderia ter sido feito nesse episódio? Será que a igreja deveria ter sido mais "agressiva" no discipulado e evangelização? Será que faltou apoio para um cara problemático como é o bruno? Agora não adianta chorar o leite derramado.

O importante é que possamos aprender uma lição valiosa com essa desgraceira toda, a lição de que se ensinarmos desde cedo o caminho em que o menino deve andar, podemos ter uma menor incidência de casos como o que estamos presenciando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário