Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

29 de abr. de 2010

A Cruz X O Meu Pecado



Ah como dói a minha alma
em saber como sou hipócrita
de tentar ser alguém que luta
e vence todas as tentações
da carne sozinho...

Ah como dói querer ser tão forte
ao pecado sendo que sou tão fraco
sabendo que posso morrer a qualquer
minuto se assim Deus desejar...

Ah como dói minha alma em saber
que sou um pecador miserável
e ver o verdadeiro mal que
existe em meu ser...

Só algo muito forte e poderoso
para me livrar e libertar desse
fardo que persegue meus
pensamentos diários...

Ah Deus quando me sinto assim
posso olhar pra ti e ver bem nítido
a imagem do seu Filho pregado
naquela Cruz com as mãos sujas
de sangue que seria o meu sangue...

Ah Deus como tua Cruz é poderosa
para minha vida, olho meus pecados
e vejo que Você  os venceu por Amor a mim...

Ah Deus sua graça e o teu perdão
são a essência do teu amor e bondade
para comigo...

Porque estou certo de que, nem a morte,
nem a vida, nem os anjos, nem os principados,
nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma
outra criatura nos poderá separar do amor de Deus,
que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário