Faça sua busca aqui.

Romanos 10.14...
"... Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?..."

13 de jul. de 2010

BOMBA! Marco Feliciano confirma a sua candidatura a deputado federal!


Deputado que não faz barulho está com defeito de fabricação!

Não era o que faltava para o Congresso Nacional virar uma latrina de vez?


Pois é sério. Depois de desmentir em público e sua candidatura, o Marcola decide se profissionalizar de vez e quer ser malandro federal!
Leia a entrevista completa no Portal Gospel Prime
Barrado nas Assembléias de Deus, Marco Feliciano agora tenta entrar para uma organização que não anda primando muito pela ética e é conhecida pela qualidade moral duvidosa da maioria de seus ocupantes, isto é: o Congresso Nacional. Marco Feliciano se candidatará a deputado federalNão era a pá que faltava para encher a fossa?
Sintam o drama que se avizinha:
Se o homem for interpretar a constituição brasileira do jeito que interpreta a Bíblia a coisa vai ficar como o capeta gosta!
Já imaginou os deputados virados no reteté? Estou até vendo a hora de um Renan Calheiros da vida vir pedir a vossa excelência a liberação de uma unção especial para o painel de votação! Vai ser um tal de verba ungida, bancada da meia noite... Pode esperar que não tarda e o Feliciano vai unir o útil ao desagradável e teremos mais uma campanha heterodoxa, com queima de papéis ungidos com os pedidos de milagres e gritos de “Receeebaaa!” em pleno muro da embaixada de Israel! Como se já não bastasse as excursões de macumba gospi para Jerusalém, os primos agora vão ter de aturar as arruaças do Feliciano na esplanada das embaixadas! Eu argüia a imunidade parlamentar contra imunidade diplomática!

Este era o “hadoken” que faltava no eleitorado nacional. Nem o senado romano no tempo de Calígula tinha tanto representante do povo de tão valiosa estirpe quanto a futura bancada gospi do congresso!

Vai ter reteté na mesa diretora! Discurso do pastor pilão no plenário! E a campanha de reza sete minutos para meia noite vai virar lei e os R$ 7,00 vão ser debitados na fonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário